VAMOS MEXER NOSSOS TRASEIROS GORDOS PARA QUE NÃO TENHAMOS DE MEXER TANTO NOSSOS TRASEIROS GORDOS!!!
Prezados,
Depois de apanhar uma meia hora do google, finalmente estou conseguindo postar. Portanto, meu primeiro pedido é que desconsiderem o meu último pedido no último post. E se algum anguniado já postou, pode tirar que o dono dos porcos chegou. Mas obrigado pelo entusiasmo mesmo assim.
Mas vamos ao que interessa: semana que vem vai ter feriadão. É isso aí, não apenas teremos um final de semana de três dias como o dia mais pestilento da semana, que é segunda-feira, ficará transformado no segundo dia mais pestilento da semana, que é domingo. Já que o Marley lê isso aqui, preciso dizer que isso é bom porque nos dará dois sábados. Dois sábados pra encher a caveira sem se preocupar em acordar de ressaca pra trabalhar. A não ser o Eudes, é claro, que sábado acorda pra fazer faxina, mas quem foi que mandou casar?!
O caso é que aprendi algumas coisas esse final de semana. Uma delas foi o fato de que a gente perde muito tempo indo dormir em casa. A outra foi que depois do meu infeliz acidente envolvendo uma carroça, um jumento e muita bebida (acidente automobilístico, tá?!) já não bebo mais tão tranquilamente quanto antes sabendo que terei de encarar o guidão do meu carango para voltar para casa. Mas como resolver tão graves questões???
Muito simples!!! Vamos empurrar para alguém organizar um final de semanazim, final de semanazim em que a gente durma, desmaie, capote onde quer que seja até a segunda feira. Esta doce alma desinteressada ficará encarregada de arrumar o canto, calcular a cota, comprar bebida, enfim, tudo que um bom samaritano faria para ver os amiguinhos satisfeitos. De já, indico o Chuck.
Caso o Chuck não queira fazer isso, mostrando que é o filho da puta que todo mundo diz que ele é, apesar dos meus protestos em sentido contrário, vamos ter de queimar alguns neurônios arrumando um barraco capaz de nos acolher. E quando digo barraco, Carlos Marden, é só força de expressão. Aliás, deixa eu completar meu raciocínio para indicar o Chuck e vedar sua participação na organização do evento, que ainda me lembro daquele reveion em que você hospedou a gente no fundo da panela do demônio!
Enfim, é isso. Qualquer coisa, acho que a gente pode até falar com o Excelentíssimo Gugu, que já vai estar por aqui mesmo e tomar de assalto o sítio dele. Ou podemos simplesmente tomar de assalto o sítio dele. O que o Chuck, que é o organizador do evento, decidir.
É como ordeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário