segunda-feira, 13 de novembro de 2006

DOIS ASSUNTOS IMPORTANTES:

MEU ANIVERSÁRIO:

Dia 03 de dezembro é meu aniversário e pretendo fazer como todo ano, uma cervejada lá em casa. Só que dessa vez vou contratar um churrasqueiro para não ficarmos comendo só mini cachorro quente. Pois bem, não vai ser tão rasgado como os aniversários de nossos colegas que possuem salário galáctico mas vai dar pra encher o bucho e beber até enjoar. Preparem-se.
O Local vai ser lá na minha casa nas Dunas como sempre. Sintam-se todos convidados.

ANO NOVO:

Devido a absoluta falta de mobilização da turma nesse tema parti para uma medida mais drástica. Eu aluguei minha ex-casa de praia no morro branco (aquela que meu pai vendeu) e pretendo fazer uma festinha lá.
Penso em contratar uma banda, fazer uma caia bacana, e quem estiver sem opções para o ano novo será muito bem vindo. A casa foi alugada por 5 dias. Quinta, Sexta, Sábado, Domingo e Segunda. Obviamente que não vamos todos os dias, mas pra quem estiver disposto a casa estará a disposição. Não sei o $$$ que ficará a cota por pessoa, mas servirá para cobrir as despesas de aluguel da casa, comida e alguma coisa de bebida, além da Banda.
Interessados por gentileza me liguem.

Nenhum comentário: