CORREIÇÃO PARCIAL PERIÓDICA N° 003
Senhores, com a proximidade de fim de ano, antes que comecem a infestar esse blog com frescurinhas de festas e eleições, duas questões pendentes devem ser resolvidas; cabendo a mim, por força do cargo, colocá-las em discussão:
01) Criação do cargo de Tesoureiro
O ano novo se aproxima e precisamos de um pouco mais de organização, para não ficarmos durante doze meses a depender de churrascos quase organizados de última hora ao qual quase que alguém compareceu no horário quase combinado... Alguns meses atrás (quem tiver paciência que encontre o post), colocamos em discussão a criação do cargo de Tesoureiro da ECA, ficando tal assunto pendente de resolução; assim como a inclinação sexual do Émerson ou a versão final da perseguição que o JP sofreu no Fortal.
Volto, portanto, com o assunto: a idéia (trazido pelo Gabriel, se não me engano) é a de eleger um Tesoureiro, para arrecadar mensalmente uma quantia (cota a ser definida) e marcar um churrasco mensal da ECA. Todo mundo contribui e comparece quem quiser, mas como o pagamento é prévio e obrigatório, creio que a assiduidade tende a ser satisfatória.
Proponho, assim, a votação em três pontos: a) a favor ou contra a criação do cargo; b) independentemente do voto anterior, indicação de seu preferido para ocupar o cargo; e c) indicação do valor da cota. Caso a eleição deva ser feita juntamente com os demais cargos, resta prejudicado o item b...
02) Confecção dos nossos "Matching Uniforms"
Conforme idéia que surgiu em conversa com nosso Presidente, definitivamente nós precisamos de uma maior ostentação de nosso "status" de Deuses... Á primeira vista, me parece que esculpir nossos rostos em montanhas está um pouco fora do orçamento, além do mais, aqui no Ceará, pedras têm forma de galinha! Uma idéia alternativa é a confecção de camisas...
Exatamente, fazer camisas da Egrégia Corte de Apelação, para que possamos mostrar aos meros mortais com quem eles pretendem cruzar as vistas; de preferência, já desde a festa de fim de ano! O custo de cada camisa dificilmente ultrapassará uns R$ 25,00 (vinte e cinco reais), de maneira que me parece que nosso parco orçamento possa cobrir tal luxo.
Proponho, portanto, a votação sobre a confecção das camisetas e, se assim entenderem, a indicação do infeliz que vai ficar responsável pela empreitada, devendo, evidentemente, submeter o layout à prévia aprovação do Pleno. Idéias quanto ao layout serão bem-vindas... Não, Segundo Inominável... Sinto muito... Pink está fora de questão!
Sem mais no momento... À VOTAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário