Por tudo quanto é mais sagrado, não me deixem só no Mucuripe!!!
Prezados,
Muitos dirão "égua, Wallace, quem te viu quem te vê...". Outros dirão "uia, rapaiz, tô dentro!!!". O Marley dirá "como assim, Mucuripe???". O fato é que, para agradar minha senhora, me vejo compelido a ir, PELA SEGUNDA VEZ NO MESMO ANO, ao delicioso Mucuripe. Pra quem não sabe, dia 06 é aniversário da Natasha, a cocotíssima irmã da Roberta. Só que, para minha infelicidade, a moçoila quer comemorar naquela budega da qual eu faço tudo para me manter afastado. Enfim, já que não tem jeito, a "solução" é tirar o melhor do evento.
Assim sendo, conclamo meus pares para me acompanharem, na sexta, dia 08.09, a mais uma incursão ao Mucuripe, onde vou gastar os tubos de dinheiro pra passar a noite com minha namorada, coisa que já faço de graça o resto do ano inteiro, mas vai explicar isso pra ela... Informo, ainda, que a cocotíssima cunhada em questão vai estar por lá solteira, fruto da absoluta incompetência do Des. JP. Quem quiser furar o olho do sujeito, favor entrar em contato comigo e começar a comprar os meus favores para que eu entregue os podres do sujeito para a moça. É claro que o JP pode evitar isso me comprando também. Que comecem os lances. Para os demais solteiros da turma que não quiserem se arriscar na aniversariante, não é possível que nessa noite não haja uma bêbada vacilando por lá pra vcs darem o bote! Confiem na sorte e, mais importante, não me deixem só por lá!
Aaaaaahhhh, quase ia me esquecendo! Se na sexta for haver alguma coisa tipo a rave ou congresso de música eletrônica ou encontro do queremos Deus, me avisem que é pra eu me acorrentar em algum poste do Colher de Pau nesse dia. Sim, porque vamos agradar namorada, mas tudo tem o seu limite. Outra noite fedorenta como aquela última ida ao Mucuripe não dá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário