quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Natalício - Conforme dito anteriormente, comemorarei meu natalício no Domingo próximo. Afinal de contas, 30 anos é realmente uma data salutar. E como todo bom balzaquiano, só mesmo uma boa festa a reunir os amigos a fim de marcar a data. Assim sendo, já defini o local, será num sítio no Eusébio (cujo endereço irei tornar público o mais rápido possível, assim que finalize o mapa), com Feijoada, Churrasco, música e birita. Reitero, pois, o convite aos diletos pares, inclusive demais jurisdicionados e jurisdicionadas que frequentam esta Corte. Enviarei e-mail com maiores informações, caso prefiram me telefonem ou enviem e-mail.
Vale dizer que no dia que antecede a festa, embora levemente contundido, estarei comemorando a real data competindo na primeira - e pelo saco cheio e histórico de contusões que eu já estou, provavelmente a última - competição de Triathlon que participo, O Cabra da Peste, pelo que espero concluir os 2 kms de natação, 90 de bicicleta e a Meia maratona 21k, inteiro - e vivo - a fim de poder estender as comemorações até o dia seguinte com vocês todos... :)

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Já estamos de posse do post apagado arbitrariamente. Pretendemos republicá-lo a menos que alguém nos dê um motivo muito, mas muito bom mesmo pra não fazer isso.

Caso algo nos aconteça, cópias do post apagados estão com pessoas de confiança que estão instruídas a enviá-las para as autoridades competentes.

A censura não deve vencer!

Des. João Gabriel e Wallace
Bastiões da liberdade de expressão

terça-feira, 12 de setembro de 2006

CORREIÇÃO PARCIAL PERIÓDICA N° 002
Conforme é do conhecimento de todos os que freqüentam esse blog e tem saco de ler os créditos aí do lado... Mais uma vez cumprindo a função de Corregedor...

1) Esses dias agora teremos mais uma vez a visita do nosso Primeiro Inominável, aquele que ninguém conseguiu descobrir ainda se ocupa um cargo aqui ou em outro Estado, devido ao tanto de tempo passado entre nós... De toda maneira, desculpa para comemoração não deve ser desperdiçada, só me restando perguntar: QUAL É A BOA?

2) Fim de semana passado, em viagem com o Segundo Inominável (não era lua-de-mel, não estávamos a sós e em nenhuma outra situação sugestiva...), descobri que sua posse se aproxima, bem como uma viagem de treinamento (em algum desses cantos chatos que o Judiciário sempre arruma, tipo o caribe, sei lá)! Ora, se esta não seria a chance perfeita do golpe... Porém, como Corregedor, conclamo meus Colegas a bradarem comigo em uma só voz: POITA JÁ, POITA JÁ, POITA JÁ!!!

3) Por fim, lembro que o Desembargador Marley ainda deve sua misteriosa poita, que também devemos cobrar, nem que para isso precisemos garantir um convite especial a uma certa senhora ali que fez muito sucesso com nosso Colega...

O mote está dado negrada... À votação!

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Convite aos Desembargadores

O digníssimo súdito Ferdinando, que tanto nos privilegia com suas visitas e com seus comentários de suma pertinência (já, já, vocês entenderão o motivo da rasgada de seda), convida os Desembargadores deste Tribunal Celeste para a comemoração do seu aniversário. O evento ocorrerá no próxima sábado, a partir do meio-dia, em uma casa no Icaraí (ele enviará o mapa para o e-mail de cada um de nós).
Por tudo quanto é mais sagrado, não me deixem só no Mucuripe!!!

Prezados,

Muitos dirão "égua, Wallace, quem te viu quem te vê...". Outros dirão "uia, rapaiz, tô dentro!!!". O Marley dirá "como assim, Mucuripe???". O fato é que, para agradar minha senhora, me vejo compelido a ir, PELA SEGUNDA VEZ NO MESMO ANO, ao delicioso Mucuripe. Pra quem não sabe, dia 06 é aniversário da Natasha, a cocotíssima irmã da Roberta. Só que, para minha infelicidade, a moçoila quer comemorar naquela budega da qual eu faço tudo para me manter afastado. Enfim, já que não tem jeito, a "solução" é tirar o melhor do evento.

Assim sendo, conclamo meus pares para me acompanharem, na sexta, dia 08.09, a mais uma incursão ao Mucuripe, onde vou gastar os tubos de dinheiro pra passar a noite com minha namorada, coisa que já faço de graça o resto do ano inteiro, mas vai explicar isso pra ela... Informo, ainda, que a cocotíssima cunhada em questão vai estar por lá solteira, fruto da absoluta incompetência do Des. JP. Quem quiser furar o olho do sujeito, favor entrar em contato comigo e começar a comprar os meus favores para que eu entregue os podres do sujeito para a moça. É claro que o JP pode evitar isso me comprando também. Que comecem os lances. Para os demais solteiros da turma que não quiserem se arriscar na aniversariante, não é possível que nessa noite não haja uma bêbada vacilando por lá pra vcs darem o bote! Confiem na sorte e, mais importante, não me deixem só por lá!

Aaaaaahhhh, quase ia me esquecendo! Se na sexta for haver alguma coisa tipo a rave ou congresso de música eletrônica ou encontro do queremos Deus, me avisem que é pra eu me acorrentar em algum poste do Colher de Pau nesse dia. Sim, porque vamos agradar namorada, mas tudo tem o seu limite. Outra noite fedorenta como aquela última ida ao Mucuripe não dá!