quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Turminha,

Estava eu aqui, sem nada pra fazer, só esperando o aniversário da ECA, que de acordo com o Des. Emerson já tá em cima, quando comecei a me lembrar das baboseiras realmente engraçadas que tem na internet. Como não sou nem baú e uma vez que não tem a menor graça comentar isso depois se ninguém tiver lido, olhem nos links abaixo:

100 coisas pra fazer quando me tornar um senhor do mal(http://www.contraditorium.com/2006/02/15/as-100-coisas-que-farei-quando-me-tornar-um-senhor-do-mal/) - O chato é que depois desse e-mail vc não consegue assistir nenhum filme sem ter a impressão de que o vilão não quer atingir o seu objetivo coisa nenhuma, ele quer mesmo é só atasanar a vida do herói ou um pouquinho de atenção. Uma lista de coisinhas bem básicas se alguém, fora eu, quiser seguir o caminho da maldade.

Linguagem politicamente correta (http://www.odebate.com.br/noticias.asp?ID=4106) - Muito útil quando a gente era estagiário e tinha que dizer pro Chuck que "adorava novos desafios" ou então que "o projeto não iria ter a rentabilidade estimada".

Os 7 tipos de correntes (http://www.ime.usp.br/~barcelos/humor/correntes.txt) - Então foi daí que veio aquela estória de bodes malucos, uma das ameaças mais massa de todos os tempos!

Nível de insanidade no elevador (http://eunosul.blogspot.com/2005/09/como-manter-um-nivel-saudavel-de.html) - Pra quem trabalha em shoping, é o melhor de todos. Mas faltou a dica da caixa escrita "cabeças humanas".

Mateus, não achei aquele do pato que vc mandou um tempo atrás, que também era muito bom. De resto, quem lembrar de mais algum faz favor de colocar o link. Enquanto isso, vão se preparando para o aniversário da ECA e para a formatura do Vinícius, que na cabeça do Emerson é depois de amanhã.

Nenhum comentário: