quarta-feira, 26 de julho de 2006

E O FORTAL GALERA!!! IIIIIEEEEIIIIII!!!

E aó cambada de bicho frouxo. Quem é que me acompanha ao Fortal 2006, vamos lá que é só folia, boneco graaaande.

z z z z z z z

...

(Acordei)

--------------------------------------------------------------------------------------
Home sweet home

Prezada negada, sei que nem todos têm conhecimento disso mas fazia tempo que eu tava procurando um cantinho pra me entocar, acabei encontrando um AP muito legal no Papicu, 80m2, 2 suites, 2 vagas de garagem. Muito novo.
Sim, e o que vocês têm com isso, o ap é tão bom que apesar do preço legal do aluguel e do condominio não tem necessidade de eu morar lá sozinho e procuro um colega que queira rachar o dito cujo comigo já que tem 2 suites e duas vagas de garagem.
Devo dizer que a prioridade de reserva é do Mardem que enfim já disse que topava e tudo o mais, porém, ô miseravel indecido duma porra, hehehe, então estou abrindo vaga pra quem mais quiser se candidatar e quiser conhecer o imovel. É só me ligar.
Flw

Nenhum comentário: