Sim, eu sou Barriga Branca
Prezados,
Há bem poucas coisas de que eu tenho certeza nessa vida. Uma delas confirmo enquanto escrevo o presente post: engolir o orgulho é algo como tomar uma dose de cachaça tirando o gosto com uma colher de toddy em pó (sim, eu já fiz isso e não recomendo). A outra é a certeza de que um show, bebendo água e refrigerante, vai ser uma bosta. Não importa de quem seja o show.
Desta forma, vamos direto ao assunto. Minha digníssima senhora, que é dentista, ficou sabendo de um maldito congresso de odontologia e das decorrentes festas e já começou a buzinar no meu ouvido que gostaria de ir para as festas. E que se eu fosse também seria legal, mas não essencial. Assim, pra não deixar minha namorada a mercê de universitários de odontologia de todo Brasil, vou ter de encarar Babado Novo ou Olodum (ou os dois) sem tomar nada além de água e pisão no pé. Antes que me perguntem, estou tomando remédio controlado. Não, ainda não é pra cabeça, mas se eu beber enquanto tomo o tal do remédio vou precisar.
The point is que encarar uma fria dessas será menos doloroso se eu tiver a companhia de alguém que eu conheça pra ficar me lamuriando ou apontando o dedo e rindo toda vez que eu ver tomar um fora. Então, convoco todos vocês, principalmente os solteiros, para as festas do congresso de Odonto que vão haver nos dias 26 e 27 de maio. No dia 26 vai ser Babado Novo no Centro de Convenções e no dia 27 vai ter Olodum no Mucuripe, de modo que também não é como se estivesse chamando para ir para Mossoró ou alguma cidade nos cafundós dos Judas. Que eu sei que iriam também!
Pois bem, é isso. Solidarizem-se com um companheiro que além de admitir sua condição de BB ainda está sem poder BB. Para aqueles cujo coração não foi tocado pela mensagem, lembro da mágica fórmula congresso de odonto = mulheres gatas + cachaça - supervisão paterna, que deve ser mais que incentivo para aparecer por lá. Para aqueles que nem assim se animarem a ir, fodam-se, liguem para o Mateus e combinem sua viagem para Pelotas ou São Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário