Longa vida ao Presidente Eudes!!!
Ars Longa, Vita Brevis, já diziam os nossos mais velhos jurisconsultos. Bem, venho saudar o novo Presidente desta Corte, neste meu derradeiro dia de reinado, digo, de Presidência da ECA. Comemoro o fato de ter sido o primeiro a restar incólume durante todo o mandato à insensata mania de golpes e contra-golpes deste Pretorium. Fico feliz, portanto, ao entregar a Presidência desta ECA para o nosso vestuto Desembargador Eudes, pela primeira vez na qual o Presidente resiste às conspirações que sempre pontuavam as administrações anteriores.
Nossa tradição, outrossim, sempre perfilhada com os ditâmes constitucionais mais ímpares, não poderia ser ofuscada por interesses escusos que buscavam sempre o proveito pessoal em prejuízo do desiderato coletivo.
Dito isto e portanto já cumpridas todos os mais comezinhos protocolos de estilo, venho - no perseguir inefável de contrariar o que eu acabei de dizer e também no insofismável escopo de ver novamente, de maneira assaz e contundente, as aleivosias, ilações infundadas, baixarias e coisas afim que tanto abrilhantaram as paredes desta egrégia Corte - a fim de anunciar e afirmar que a partir de amanhã, Primeiro Dia do Ano de Dois Mil e Seis do Século Vinte e Um, estarei trabalhando contra esse inescrupuloso Presidente, esmiuçando os seus inúmeros descaminhos pretéritos (mormente os dados não divulgados de sua saúde combalida), com o fito de dar vez à embargada e amordaçada voz da oposição e pôr termo nessa stalinização da ECA, portanto, Hasta Mañana e Viva La revolucion!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário