segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Intimação aos demais integrantes desta Corte e ao resto da Humanidade por mim não odiada

Eu, o Deus com poder para punir as demais divindades, ordeno o comparecimento ao churrasco que se realizará no próximo sábado, a partir das 13:00, na mansão do Desembargador André.

O churrasco está sendo promovido em comemoração ao meu aniversário e ao meu retorno para Fortaleza.

Se você não sabe onde fica a casa do André, ligue para qualquer um dos Desembargadores que a gente explica. Não sabe o telefone de nenhum nós? E realmente me conhece? Bem, como podem existir outros casos de erros naturais além do Marley, vou dar uma colher-de-chá. Meu telefone é 85-88769133.

Quem não comparecer, terá os ancestrais amaldiçoados por dez gerações, terá suas terras salgadas e ainda apanhará do Zé Carlos e do André até eles cansarem.

Nenhum comentário: