quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Investigação para fins de Impeachment

Para alcançar a meta de dois processos de impeachment por ano, a Corregedoria vem apontar indícios de irregularidades na administração do atual Presidente. Eis os indícios:

- Superfaturamento de obra. Evidentemente, a milionária obra no apartamento do nosso Presidente está prejudicando os interesses dos membros desta Corte. Afinal, todas as poitas estão suspensas até o encerramento de tal obra. E o atual Presidente se elegeu com o claro compromisso de promoção de poitas.

- Ausência de mensalão. Sem cumprir com sua obrigação de promoção de poitas, o Presidente deveria ao menos nos pagar uma mesada. Afinal, está na moda.

- Agressão a Desembargador. Os Desembargadores Wallace e Gabriel presenciaram a mãozada que o Presidente deu no braço deste Corregedor. Isto só porque tentei dar continuidade a um procedimento com o fim de se apoderar da carteira do nosso Presidente. Convenhamos, diante do atraso no custeio de poitas, estava no exercício do mais nobre direito.

Por esses fatos, a Corregedoria requer a abertura do processo de impeachment.

Advirto que este processo será sumariamente encerrado em pizza, se o Presidente promover sua festa de aniversário com a presença de atrizes globais e capas de playboy.

Nenhum comentário: