quinta-feira, 10 de março de 2005

NOTA SOBRE O MEU ANIVERSÁRIO

Prezados,

Um dia depois do meu aniversário, é necessário aqui que eu expresse o meu agradecimento pelos parabéns, presentes e carinho recebido pelos meus colegas e amigos. É muito bom saber que tem gente com quem a gente sempre pode contar e que sabe levantar o nosso astral mesmo em uma época que geralmente não traz lembranças tão boas assim, como é o meu aniversário. Aos meus amigos, um muito obrigado!!!

Porém, ao mesmo bando de filhos-da-puta que eu agradeci acima, peço encarecidamente para parar de me pertubarem por uma festa, seu bando de urubus! Seus pinguços de merda, não ouviram falar na promoção do Parque Recreio não?! Se querem tanto assim encher a cara, vão lá e paguem a conta só pra beber!!! Garanto que não vão gastar mais de R$ 15,00. Agora, se o objetivo for só encher a minha sacola, vão para o raio que os parta!

Não confirmo nem nego que farei uma festa. É o que dá o ar de mistério e deixa vcs alertas. Porém, se, e olha a ênfase no SE, em negrito e itálico, for realmente fazer alguma coisa, não vou avisar pra ninguém! Quem quiser que me ache e vá pra festa. SE houver uma!

Como sei que esperteza não é bem o forte de vocês (culpa da porcaria de turma, estou ficando louco atrás de outra), vou informando, à título de dica, que não passa desse final de semana. Portanto, se nada for acontecer, não vai acontecer nada esse final de semana! Não é tática, não vou fazer charminho pra fazer porra de festa depois não. Em segundo lugar, não vou ficar feito uns desocupados que são vcs procurando canto pra fazer festa. Então, ou vai ser na casa do André ou não do Eudes. Quem achar a certa que fique calado, porque a única garantia é que SE houver a festa eu não vou gastar quase nada com ela.

Nesse meio tempo, seguem algumas orientações básicas pra orientar meu humor de um jeito que eu queira reunir vcs para algo além de um fuzilamento coletivo. São coisas que já fizeram que só me deu vontade de querer matar um por um de um jeito que faria o Mel Gibson vomitar de pena:

- parem de colocar nicks exigindo festa no MSN;

- se há cinco minutos atrás eu disse que não ia mudar de idéia, não é agora que eu vou mudar. Então, pare de perguntar, de cinco em cinco minutos, se eu vou fazer um maldito churrasco;

- às três da manhã eu não estou com vontade nem de receber os parabéns nem de responder perguntas sobre os churrascos;

- só respeito os prazos judiciais e olhe lá. Parem de fixar prazos pra eu fazer isso ou aquilo. O único prazo que realmente importa é o que estabeleci acima;

- lixo não é presente. Parem de deixar lixo na portaria da minha casa embrulhado em um pacote bonito;

- beijos só da minha namorada. Não insistam!!!

Bom, é isso. Espero que com esse texto minha vida volte à relativa normalidade pelo menos até o final de semana. Se não, vão todos para o raio que os partiu!

Exasperadamente,

Nenhum comentário: