terça-feira, 27 de julho de 2004

Estou já por aí

Negrada do meu coração e o resto do meu ódio (o que inclui todos os Desembargadores, o Marley, o Delano e a Julia Duracel). Normalmente, eu informaria isto no meu site, mas não quero dizer para meus pais que estarei aí ano aniversário dela e no dia dele.

Estou chegando por aí na manhã do dia 06 de agosto (saio daqui 01:40) e volto para cá na noite do dia 09 de agosto (saio daí 23:10). Vai ser muito rapido, mas creio que dá para organizar uma(s) bagunça(s).

Minha sugestão: churrasco na casa do Eudes ou na do Gustavo (Iguape), no dia 07/08. De repente, eu até custeio umas (poucas) caixas de cerveja. Se for rolar, só pediria que chamassem o povo. Até me disponho a ajudar na organização durante a tarde da sexta-feira, 06 de agosto.
 Abraços e inté.

Nenhum comentário: