quinta-feira, 4 de setembro de 2003

INDEPENDÊNCIA E CHURRASCO OU MORTE!!!

Prezados,

Tendo em vista a aproximação de um final de semana absolutamente modorrento, surgiu a idéia de talvez, assim, só por cima, organizarmos um churrasco sobre o nada. Pra quem não conhece, churrasco sobre o nada é aquele em que, como o próprio nome já diz, não há nada: nem cota, nem organizador, nem tema e muito menos carne.

Dada a idéia, surgem alguns problemas de ordem prática. O primeiro deles é a falta de um local de pouso. Como todos sabem, já há algum tempo os srs. Veras e Eudes vêm miguelando o deque do seu prédio sob a alegativa furada de que nossa zuada incomodava os demais moradores. Primeiro gostaria de dizer que isso não passa de uma grandissíssima lorota, tendo em vista que eu imagino que no racha de basquete, que se dá em um horário bem menos razoável, se faça bem mais zoada do que a gente conversando. Em segundo lugar, mesmo que fosse verdade, isso é coisa de condômino sem moral de peitar os outros.

Pois bem, passada a fúria, precisamos de um espírito iluminado que nos forneça um local para realização de tão nobre evento. Arranjado o local, é cada um por si, levando o que vai beber e comer, porque a única organização que pode estar presente em churrascos sobre o nada sem desvirtuar sua natureza é a que permite esse chamamento via internet.

Finalmente, se alguém perguntar, nem precisamos dizer que o churrasco é sobre o nada. Podemos dizer que o churrasco (sem carne) é pra comemorar o dia da Independência. Vamos lá, quem tem piscina ou casa de praia que se sacuda pra gente poder manter a tradição.

Nenhum comentário: