terça-feira, 23 de setembro de 2003

Galera, seguinte. Hoje, nesse dia primaveril, o vosso colega aqui nasceu há exatos 28 anos.
Assim sendo, já que estou quase chegando na deprimente casa dos 30 anos (ou seja, um quase balzaquiano), convido-os a se fazerem presentes - todos, sem exceção, à minha festa. Quem me conhece bem sabe que não gosto muito de comemorar meus aniversários, mas já que todo ano acaba sendo inevitável (ainda bem), opto por deleitar-me nos prazeres advindos de Baco (in vino Veritas) e tomar um porre pra aliviar as tensões junto dos amigos.
O detalhe eh o seguinte: ainda não sei onde vai ser, mas provavelmente será em casa mesmo. O horário eh o de sempre. Aliás, como 3a feira é um dia péssimo para festas, começará logo às cinco da tarde a fim de que possamos beber até encher a cara antes da meia-noite. Confirmo o lugar por telefone. Por mim seria a festa na Flamboyant, mas já que há uma chance de cerca de 0.6% do JP aparecer na minha (sem trocadilhos), decidi desistir do distinto logradouro etílico em prol do ilustre furão.

Post Scriptum 1:Gustavo, tem vodka e uma academia só pra ti.

Post Scriptum 2: Disse-me o meu amigo Leo que deverá aparecer, mas sem beber dessa vez.

Post Scriptum3: Acho que uma certa cunhada minha virá também. Não adianta eu dizer que ela é comprometida porque vocês olham do mesmo jeito.

Post Scriptum4:Quem faltar não perdôo, principalmente se as desculpas forem: 1|)Aulas, 2)Dia da semana, 3)Estar sem Beber, 4)Morar atualmente no Rio de Janeiro!!!5)A mulher não deixa, argh!

Post Scriptum5: Quem vier com a tese absurda de que eu nasci no ano de 71 do século passado há de constar em minha lista negra (criarei uma só com esse fim).

Post Scriptum 6: Wallace, hoje é a tal data da qual falavam os profetas e onde você deveria abdicar da sua condição abstêmia. Assim espero. :)

Grande abraço, té mais.

Nenhum comentário: