quinta-feira, 12 de junho de 2003

ENFIM, consegui me infiltrar no Q.G. do lado negro da Força. Uma vez que aqui estou basta que eu encontre o gerador de energia e explodi-lo causando uma reação em cadeia que destruirá todo o complexo.

Fora isso, valeu pela senha!!! :)

(Quando eu recebi a senha, confesso que senti uma vontade incontrolável de postar alguma coisa.
Porém percebi que a EGREGIA CORTE, não tem a mesma graça, se todos forem Desembargadores.
Visto isso, e ainda o fato de que eu sou o único entre vocês que não é advogado retiro-me , este será meu primeiro e último post.
Afinal, de que adianta ir ao circo, se você é um dos palhaços?
Guardem para sempre em suas memórias as palavras de sabedoria ditas nesse post, pois um dia elas serão decisivas para a sua vida, mais cedo ou mais tarde.
Renuncio assim a todos os meus privilégios de imortal, intocavel, inoxidavel, invariavel e principalmente indestrutivel.

Grato a todos pela oportunidade, mas prefiro continuar com minha participação na caixa de comentários desse blog)

Nenhum comentário: