quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

Convocação.

Os seguintes membros desta corte deverão comparecer hoje ao Assis, ou pelo menos mandar seus procuradores, devidamente habilitados, para receberem os convites da formatura da Unifor:

- João Gabriel Veras Bezerra
- João Paulo Lopes Damasceno
- Gustavo Melo Barbosa
- Emerson Damasceno

Informo desde já que o não comparecimento implicará na distribuição dos referidos convites aos outros membros desta corte que quiserem ir a festa e que até o momento não tem convite. Essa distribuição se dará de modo completamente aleatório, ou seja, conforme me der na telha, mas vai ajudar bastante estar na minha frente na hora que eu resolver distribuir os convites. Então,
se eu fosse vcs, daria um jeito de aparecer ou de mandar alguém no Assis hoje de qualquer jeito.

Imperativamente,

P.S. O nosso regimento interno vem aí. Vou fazê-lo sozinho, por mim e para mim. Quem quiser votar depois, sinta-se a vontade, mas apenas como mero exercício do direito de voto, sabendo que não vai mudar uma linha do que vai estar escrito.

Fernando Wallace

Nenhum comentário: