quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

Apesar do surto de Luís XV (o seria o XIV, o do "L'Etát C'est Moi, chegado numa maquiagem, salto alto e num certo Cardeal Richelieu) que acometeu o Des. Mateus, devo dizer que, como Desembargador responsável pelo processo eleitoral desta corte, o Des. Mateus não é o corregedor desta joça.
Esta honra (?!) coube ao Des. Chuck, vulgo Giuliano, o qual venceu a eleição neste sentido. Da mesma forma, o Des. Zé Carlos venceu a eleição para a vice-presidência, um cargo bastante inócuo, mas merecedor de comemoração.
No entanto é de se lamentar que nosso presidente, no seu primeiro ato, traia a confiança de seus pares ao chamar para comemoração em um conhecido Bar da cidade.
Que coisa feia!!!! Ele é eleito e a primeira coisa que faz e chamar pra todo mundo pra ir a algum lugar, não organiza festa da vitória, não oferece um whiskyzinho, ou umas cervejas que o valham.
Isto equivale aquela frase "Vamos comemorar meu aniversário num bar". Uma corte com um presidente liso, que não é capaz de sequer bancar uma festinha não merece respeito.
Impeachment Já!

No entanto, enquanto o Impeachment não vem, a mesa diretiva é composta de
Des. Gustavo - Presidente
Des. José Carlos - Vice-Presidente
Des. Chuck - Corregedor

Nenhum comentário: