sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Reveillón

Pobres (I)Mortais,

Como é do conhecimento de todos que sabem manusear basicamente um calendário e especialmente dos advogados que contam os dias para o recesso forense, o fim do ano se aproxima... Assim como em todos os anos, as atenções começam a se voltar para as festas da virada, com especial destaque para o Natal da Egrégia Corte de Apelação!

Entretanto, depois de coroarmos Wallace, Marley e Chuck, o ano ainda há de nos encher o saco mais alguns dias e, quando finalmente esta encheção acabar, então também há de merecer uma comemoração! Como as iniciativas neste sentido estão bastante tênues, venho propor uma alternativa...

REVEILLÓN DO HOTEL GRAN MARQUISE (SALÃO BLUE LIGHT)

Será uma festa relativamente fechada, algo para umas 300 pessoas, mas inclui buffet do La Maison e cerveja e uísque liberados. As atrações musicais são Ricardo Diamante e Dr. Pinote, estando o ingresso custando R$ 230,00 (duzentos e trinta reais). A organização é da InPacto Eventos (contato: 3086-9160) e a data, bem, vocês podem advinhar...

Lógico que não é apenas por desejo de vê-los que os convido, mas sim porque a festa é promovida pela minha "cunhada" e eu tenho a sincera esperança de levar meu ingresso de graça se vocês aderirem... Em todo caso, naõ deixa de ser uma ótima opção para aqueles que comem e bebem como animais... Não que seja o caso de alguém desta Casa!

Que se iniciem os preparativos...

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tropa de Elite

E se nós fossemos submetidos ao curso do BOPE? Será que alguém teria a honra de virar um faca na caveira? Façamos de conta que temos preparo físico para tanto. Será que alguém emplacava? Vejamos:

- Chuck, reprovaria na primeira experiência em que se exigisse maior violência. Ainda apanharia por tentar convencer aos demais que aquilo é errado.

- Gustavo, jamais comeria comida no chão. Muito, muito, mas muito fresquinho.

- Veras, não agüentaria o tranco por causa de uma das inúmeras mazelas que cobrem seu corpo.

- Marley, dormiria na aula, receberia a granada e deixaria cair perguntando: Como assim, gra-na-da?

- Eudes, notaria que é mais negócio montar uma empresa para prestar algum tipo de serviço ao Bope. Abandonaria o curso, montaria a empresa e ficaria rico com isso.

- Wallace, desistiria diante das torturas em retaliação às piadinhas que fatalmente faria.

- André, iria longe, mas morreria na primeira operação, por ser afoito demais.

- Gabriel, desistiria, após perceber que a técnica gatinho-manhoso não funciona com Nascimento (editado).

- MT, desistiria após levar uma surra por dizer ao Capitão Nascimento que ele: “é um IDIOTA, um BURRO, que devia calar a boca, antes de dizer a tradução de estratégia...”.

- Marden, desistiria, pois não está acostumado a trabalhar mais do que três horas diárias.

- JP, hã? Trabalhar?

Aí sobrou o Emerson. Tentei pensar em motivo para ele não passar. Mas o fato é que nosso desaparecido amigo, uma vez se empolgando como fez com relação a esportes, seria o mais cotado a emplacar no BOPE. O único problema seria a idade avançada...