quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Rapaz, vou te contar: eu simplesmente adoro o final do ano. Em primeiro lugar porque quase sempre é uma época de guinadas positivas em minha vida. Nessa época do ano geralmente acontece algo pra eu me dar de bem e deixar uma pessoinha ali se mordendo de inveja (viu como eu não falei em vc, Mateus?).

No entanto, não foi pra falar disso que escrevi o post. Até porque sei muito bem que a única guinada na minha vida que interessaria os meus superamigos seria aquela dada no meu carro para fora de uma pista a 120 km/h. Não, o segundo motivo que me leva a venerar o fim do ano é a súbita mudança de comportamento na atitude de meus coleguinhas.

O ano todo transcorre muito bem, sem nenhum incidente. Chato, pra dizer a verdade. Antigamente a gente chegava a pensar "cara, que droga, esse ano não tem ninguém pra indicar disso ou daquilo". Porém, vai chegando o final do ano e a galera dá um sprint na reta final. Nem sei o que é que se passa em nossas mentes, só sei que nos últimos meses do ano é até perigoso vc ficar perto de escadas ou ir ao banheiro desacompanhado, sob pena de sofrer um "acidente".

Pois bem, esse final de ano já começou muito bem. Tivemos já nossa primeira furada de olho e o FDP do ano já começa a abrir vantagem do único competidor. Só não vale esquecer que a corrida acabou de começar pra valer e que ainda dá tempo de sacanear muita gente.

Portanto, senhores, é com prazer que saúdo a chegada oficial do fim do ano com a cornificação daquele que todo mundo sabe quem é e com a promessa de que na festa de Natal poderemos afirmar com segurança que amigo mesmo só o nosso cachorro e olhe lá.